Poderosa!

Poderosa: eu simplesmente amooooo esse livro gente! Ele conta a história de uma garota que faz virar realidade tudo o que escreve com a mão esquerda. Bom, já da pra ver que ela se mete em muitas confusões, é chantageada, tem que aturar aquela garota metida do colégio e ainda tem que (tentar) deixar seu poder poder em segredo.

São, no total, 4 livros: Poderosa 1,2,3 e 4. Eu estou na metade do quarto.

Ah e uma coisa boa é que não precisa ler o livros na ordem. Todos tem uma breve explicação da história para você não ficar perdida. Eu mesma li primeiro o 3, depois o 2,1 e agora o 4! =)



Aqui tem a sinopse do 1,2 e 3 e tambem da pra fazer o donwload do 1º capitulo do livro 1. O maximo não?!

RECOMEDO,RECOMENDO,RECOMENDO!


Mil beijos tchurma!
Biah!

2 comentários:

Samya Sada disse...

não li nenhum ainda, mais a Bia vai me emprestar :D né bia? HAHA

Unknown disse...

cara, eu amava esses livros @_@
mas agora é só a Saga de Crepúsculo e A Mediadora :B