Gossip Girl :D

"Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar e conta a história da vida glamurosa de adolescentes nova-iorquinos. A historia é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog. A série é formada por 12 volumes, todos já lançados no Brasil.
Livros
1. Gossip Girl (As Delícias Da Fofoca)
2. You Know You Love Me (Você Sabe Que Me Ama)
3. All I Want Is Everything (Eu Quero Tudo!)
4. Because I'm Worth It (Eu Mereço!)
5. I Like It Like That (Do Jeito Que Eu Gosto)
6. You're the One That I Want (É Você Que Eu Quero)
7. Nobody Does It Better (Ninguém Faz Melhor)
8. Nothing Can Keep Us Together (Nunca Mais!)
9. Only In Your Dreams (Vai Sonhando!)
10. Would I Lie to You? (Eu Nunca Mentiria Pra Você)
11. Don't You Forget About Me (Não Me Esqueça)
12. Prequel - It Had To Be You (O Ínicio - Só Podia Ser Você)
- Personagens principais
Serena van der Woodsen
Blair Waldorf
Nate Archibald
Dan Humphrey
Vanessa Abrams
Jenny Humphrey
Chuck Bass"

Particularmente, Gossip Girl é minha série de livro preferida!
Não vou ressaltar um deles, pois todos são MARAVILHOSOS *-* Os livro conta de uma forma pra lá de bem humorada, o cotidiano de alguns jovens da alta sociedade de NYC, Serena no final da 8ª série foi para um internato, do qual foi expulsa na metade do último ano, e teve que voltar para sua antiga escola, mas agora, todos os seus antigos amigos agem diferente com ela, e ela não entende porque, até que em um pequena discução com Chuck Bass, ela descobre, que boatos maldosos sobre quais motivos ela teria sido expulsa é o que não falta, e também descobre que Blair, que costumava ser sua melhor amiga descobriu que ela transou com Nate(namorado de Blair) antes de ir para o internato. iiiih, ai vem coisa. 12 livros que quando você começa, não quer mais parar..adooro :D

Boa semana pra vocês ..
Ana Carolina.

4 comentários:

Unknown disse...

eu adooro a série de livroos (Gossip Girl) são Perfeeitos *--*

P. disse...

só li até o quarto! mas é MTO bom, mais legal que a série ;)

Unknown disse...

Não li os livros da série, mas posso dizer que gostei bastante daqui :D

Amanda disse...

aah, amei :D tá mt lindo !!