Bandas para ouvir nas férias

Eae gatos e gatas, tudo bem?? Comigo, está tudo a mil maravilhas, obrigado por perguntar :B

Então, e as férias?? Tédio demais?? Eu sei, éé um saco qnd não se tem nada pra fazer neéh! A única coisa que fazemos é domir, mexer no pc, comer e engordar =O esse ultimo item eu não gostei .cry
Bom, agora falando sério, tô aqui para dar dicas de bandas pra vocês! Não sei se viram na minha apresentação (Blogueira Virckie prazer), que sou doidinha por música *-* se não viram vai lá ler, aproveita e comenta \õ/ HSUASHUAS zoa zoa é o seguinte, vou postar vários myspace e comentar cada um:
www.myspace.com/bandacine > Vééy, se liga nessa banda, que tu vai gostar! Com um som suuperdançante, os meninos arrasam no powerpop sem dispensar as guitarras. Com um contrato na mão, lançaram seu 1° disco em estúdio (flashback), que já está bombando! A faixa 1, Garota Radical, está estourando nas radios e prova que os meninos vieram pra ficar!
www.myspace.com/scracho> Essa banda é para aqueles que são mais relax... Músicas com letras romanticas,é o ponto forte da banda. Com vários ritmos diferentes, eles conseguem atingir seu publico, as musicas simplismente "grudam" na sua cabeça, quando você vê viciou e já esta cantando!
www.myspace.com/boyslikegirls> O que dizer desses meninos? Uma das melhores bandas internacionais que eu conheço. Sem dismerecer as outras, mas igual a eles não existe! Com o album novo,que vai lançar em setembro, eles estão p-e-r-f-e-i-t-o-s! AAH, as mlhores musicas (na minha opnião) são: Thunder e Heels Over Head. A duas tem clipes maravilhoos que vale a pena assistir. Com uma legião de fãs pelo mundo, esta é a 3° banda que eu indico para conhecer nas férias!
Por hoje é só, tenho MILHARES de bandas pra mostrar pra vocês, que as poucos vou apresentando. Espero que gostem do meu momento de "critica" HASUAHSUHASUAS
Beijos e Uma boa semana pra vocês!
Virckie

3 comentários:

P. disse...

boys like girls *-* lindos IHHSIHASIAHOI

Unknown disse...

blog.legal :)
aamo boys like girls ;$
boa sorte pro blog, fuiii ;}

Unknown disse...

Muito bom o blog, parabéns *-*
Scracho é o bicho :DD

:*